quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Prólogo - Até o Último Momento (AUM)

Amém, depois de ter pedido tanto pra comentarem o post abaixo, finalmente teve três comentários *--*
Sim, eu fiz chantagem, não me julguem por isso... É só muito importante pra mim, pois que queria ser boa em pelo menos alguma coisa (:
Ah sim, chega de falar, ai está o prólogo:



     Era uma noite fria e sombria na rua Chace Brown. Uma leve brisa fez com que eu me congelasse, o que era raro em Jaynville, pois mesmo no inverno, o clima era quente e seco. Suspirei. Pus minhas mãos em meus braços, fazendo uma cruz. Comecei a me alisar, tentando me sentir confortável, mas era impossível ficar assim com esse frio e com A notícia.
     Uma trágica notícia.
     Eu tinha que contar para Beca, afinal, ela era minha melhor amiga. Mas eu estava insegura. Tinha medo da reação dela. Pensei até em levar um travesseiro, achei que ela fosse desmaiar.
     Subi os poucos degraus que tinham na calçada, que levara a porta da casa de Beca. No segundo, pensei em desistir e voltar pra casa, era tudo loucura, só podia ser, isso não estava acontecendo comigo. Afinal, eu só tinha 17 anos, eu definitivamente ia acabar com a minha vida. Mas ela precisava saber. Claro que precisava. Eu precisaria contar com a ajuda dela, mas ela não poderia me ajudar se não soubesse. Tomei coragem e subi o terceiro e ultimo degrau. Suspirei novamente e toquei a campainha. Olhei para os lados, implorando que ela chegasse logo, pois eu estava muito assustada. A rua estava deserta, o frio estava de matar e depois da notícia, eu queria chorar. Eu precisava de um ombro amigo. Ou até de colo. Meu rosto já estava cheio de lágrimas, minha mente deu um nó.
     Até que ouço um som.
     A porta se abrira.


E é isso ai.

Claro que não! Depois de tudo isso, é claro que esse não é o prólogo todo. Digamos que seja um quarto do prólogo inteiro. Sim, é meio grande. Mas é só pra vocês terem um gostinho.
Me ideia é a seguinte: Se alguma pessoa, que não seja algum amigo ou parente sei lá, comentar nesse post, eu posto AINDA HOJE o restante do prólogo de Até o Último Momento. Se ninguém gostar, eu excluo o blog. Pode até parecer chantagem, mas não adianta postar pro nada '-'
E se mais de uma pessoa gostar, eu vou escolher um dia na semana pra postar cada capitulo.
OU SEJA: SE VOCÊ GOSTOU, COMENTE .
Muuuuuito obrigada a todos que tiveram a paciência de clicar no link e ler *-* E mais obrigada ainda pra os que comentaram *--*
beijos <3

9 comentários:

  1. Muito bom irmã, vai ficar famosa asuhasuhasashusauhasuhsahuas. Bastante prosperidade no blog.

    ResponderExcluir
  2. Ah ficou bom . 8D , és muito boa em escrever histórias que tocam mesmo o leitor . *u* , beijos , muito sucesso nengona . <33

    ResponderExcluir
  3. Caaaaaraca tia, quase chorei lendo -q. Ahh adorei mtmtmt mesmo, boa sorte ai, se você ficar famosa lembra de mim (:

    ResponderExcluir
  4. Amei muito a historia , muito legal mesmo :D

    ResponderExcluir