quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Olá gente (:
Meu nome é Alana Vieira e aqui, eu pretendo postar sobre uma história que eu mesma escrevi e espero muuuito que vocês gostem.
Bom, eu não posso escrever bem, até porque eu não sou escritora, tenho apenas 14 anos e não sei muito de português, rs. Mas digamos que isso seja um esboço do que eu pretendo fazer futuramente.
Então como vocês podem ver o Layout não está lá aquela coisa né, mas amanhã eu prometo que vou ficar o dia inteeiro conseguindo leitores, ajustando o layout e se Deus quiser, postando o prólogo de AUM (Até o Último Momento).
beijos <3

5 comentários:

  1. POSTA SDÇ, quero cmm, facebook, banner, camiseta e uma porra de mochila de AUM!

    ResponderExcluir
  2. Eu num vo faze q nem o Yuri e faze um puta escandalo, mas desejo msm q consiga fazer sucesso, e eu q ja li, posso afirmar, vale a pena, pq é MT bom xD

    Meu blog e do escanaloso do Yuri, H&B (Historias e Besteiras): http://historiasebesteiras.blogspot.com/

    e de novo, bos sorte preta xD

    ResponderExcluir
  3. Faço puta escandalo pq ela merece puta escandalo, de tal modo que o puta escandalo torna-se necessario para manter o tom putamente escandaloso da frase.

    Sorte ae :D E quero parceria em

    ResponderExcluir
  4. eu ri com o comentário cheio de "puta"s ASHUASHUUA ah sim, jájá eu faço o banner *o*
    e obrigada a todos <3

    ResponderExcluir