sexta-feira, 24 de junho de 2011

Desculpas

Bom, pra quem acompanha o blog, é o seguinte: Eu não postei essas três vezes porque era semana do meu aniversário. Era festa de 15 anos, e eu tava mais enrolada que nunca. E nervosa também.
Me desculpem por não ter postado quarta feira, eu não sabia se ia viajar para Cabo Frio quinta, e também estava enrolada.
Como é feriado, não sei se vou postar domingo. E eu estou sem o meu notebook, só com o HD dele, ou seja fica mais dificil ainda pra mim escrever em computador alheio. E eu também não sei se vão me arrastar pra algum lugar né.
Bom.(de novo), eu também não sou muito responsável, sei que vocês deviam me punir, mas acho que já vou perder alguns leitores. E obrigada a quem continua lendo.
Devo voltar a postar na quarta feira, caso não haja nenhum imprevisto.
Beijos,
Alana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário