segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Problemas.

  Gente eu vim aqui justificar porque eu não postei ontem e porque EU NÃO VOU POSTAR POR UM TEMPO. Assim, tá eu sei que tem bastante gente acompanhando a história, mesmo não comentando, rs, mas houve problemas aqui.
  Meu notebook estava cheio de virus, ou seja, tive que mandar formatar. Só que eu salvei todos os meus arquivos no DVD. E Até O Último Momento estava lá. Só que agora o DVD não quer ler, ou seja: Perdi todos os meus arquivos. Isso não quer dizer que eu vou parar de postar, é só que vai demorar mais tempo pra postar porque eu vou reescrever AUM. Pois é, haja paciência.
  Então sabe se lá quando eu vou postar de novo, mas provavelmente não vai ser nessa semana, infelizmente.
     Beijos, e espero que vocês não me odeiem mortalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário